Ao som da música do filme Halloween e no Dia de los Muertos, o JornaLESS (só mesmo para contrariar!…) decidiu afirmar a sua vitalidade. Apesar do vídeo conter o anúncio de que este jornal não irá durar para sempre, o mesmo oferece-se como um “doce”, em jeito de “travessura”…

E lá esteve ele a mostrar-se, no átrio de acesso ao refeitório, numa apresentação da autoria dos alunos do 12º PM, posteriormente contextualizada por slides alusivos ao Dia das Bruxas por um outro aluno do 10º PM.

Assim, o jornal revelou a sua homepage, alguns dos itens que a compõem e as várias formas de pesquisa, a que se seguiram o jornal “ele mesmo”.

Mas, para o ver, era preciso olhar (“look”, em inglês) e reparar na sua existência, antes que este, misteriosamente, desaparecesse!?…

Além disso, outras pistas foram lançadas, em jeito de feitiço… para quem fosse capaz de as ver… como “algo de novo paira no ar” (MiAAAAAuuu…) e “Brevemente… tudo mudará…”

Ora abóbora! Se isto é lá forma de dizer as coisas!? Olha, pois é! (dito por quem não tem mais nada para dizer). Ele há gente para tudo!… Mas, afinal, que mais irá acontecer???